O advogado Jaime Aquino Damasceno Neto, de 43 anos, morreu após ser atropelado no última quinta-feira. Familiares informaram que ele havia saído para fazer uma caminhada no momento do acidente.
Jaime era natural de Salvador (BA), mas residiu em Aracaju por 16 anos e há três havia retornado à capital baiana.
Ele estava em Sergipe há uma semana, hospedado na casa do sogro, e tinha o retorno para a Bahia planejado para o domingo.
O advogado era casado e deixou duas filhas, de 7 e 11 anos. O velório e sepultamento ocorreu na Bahia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/b/y/MoHoXJTIiPFU7ByPwu9Q/crop-foto.png)
Advogado Jaime Aquino Damasceno Neto, que morreu atropelado em Aracaju, e família. — Foto: Arquivo pessoal (Informações g1)


