fbpx

Desde 1968 - Ano 56

23.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEntretenimentoSábado é o último dia do ‘Cine em Cena’ em São Gabriel...

Sábado é o último dia do ‘Cine em Cena’ em São Gabriel do Oeste

19/11/2016 07h50

CCR MSVia informa: sábado é o último dia do ‘Cine em Cena’ em São Gabriel do Oeste

Por: Folha de Dourados

Neste sábado (19), acontece em São Gabriel do Oeste o último dia de exibições gratuitas de filmes do projeto Cine em Cena Brasil na cidade de São Gabriel do Oeste, segundo município visitado pela ação promovida pelo Instituto CCR em parceria com a CCR MSVia.

As sessões acontecerão das 10h às 19h no Centro de Eventos ‘Felipe Eduardo Grimm’, onde foi instalada a tenda itinerante. O Centro localiza-se entre as ruas Goiás e João Rodrigues. Serão exibidos os filmes ‘Pixels’, ‘Batman vs Superman’, ‘Hotel Transilvânia 2’ e ‘No Coração do Mar’.
A primeira etapa do projeto aconteceu em Campo Grande, entre os dias 11 e 13 de novembro. Foi um grande sucesso. As exibições foram assistidas por 2.381 pessoas na Capital.

O ‘Cine em Cena Brasil’ tem o objetivo de promover o acesso à cultura e lazer para a comunidade, realizando sessões gratuitas de filmes nacionais e internacionais para o público de todas as idades, que poderão desfrutar de uma programação especial com títulos em 2D e 3D. A estrutura contas com uma sala de cinema similar à convencional, com 225 lugares, cadeiras com encosto e assentos com almofadas, ar condicionado, tela de 26m², sistema de som e projeção digital 2D e 3D.

É a primeira vez que o “Cine em Cena Brasil” é realizado em Mato Grosso do Sul. A iniciativa tem apresentação do Instituto CCR e patrocínio da CCR MSVia, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet. Em São Gabriel do Oeste, tem apoio da Prefeitura da cidade e da Secretaria de Cultura, entre outros parceiros locais.

Sobre o Instituto CCR: o Grupo CCR criou em 2014 o Instituto CCR, entidade privada, sem fins lucrativos, para estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pela empresa. O Instituto CCR vai otimizar a utilização de recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo em projetos estruturados em quatro áreas: Saúde e Qualidade de Vida; Educação e Cidadania; Cultura e Esporte; Meio Ambiente e Segurança Viária. O Grupo CCR apoia o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde atua, com a experiência de ter levado mais de 500 projetos para 120 cidades que, desde 2003, já beneficiaram 7 milhões de pessoas com investimento de R$ 185 milhões em projetos estruturados.

Sábado é o último dia do ‘Cine em Cena’ em São Gabriel do Oeste

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS