O casal que foi morto com mais de 40 tiros, foi identificado como Emilly Eloisa Camargo dos Santos, de 20 anos, e Rodrigo Arrubard, de 29. A mulher era mãe da menina de 5 anos, não identificada, que estava no banco de trás do carro quando o assassinato aconteceu.
Segundo a Polícia Militar ao portal Banda B, Rodrigo tinha algumas passagens pela polícia, principalmente por roubos de veículos. A principal suspeita é que o envolvimento do homem com os crimes possa ter relação com o assassinato.
Já Emilly, por sua vez, não tinha passagem pela polícia. O pai da criança de 5 anos, filha da vítima, já estava separado da jovem há dois anos. A mulher teve a criança quando tinha apenas quinze anos.
Criança que estava no banco de trás viu casal ser morto a tiros
O crime aconteceu na noite da última terça-feira (21), enquanto o casal andava de carro com a criança de 5 anos. Criminosos que estavam em um Hyndai HB20 abriram fogo contra o veículo que Rodrigo e Emilly estavam. O homem, que estava na condução, tentou manobrar e pular do carro, mas foi baleado.
Como Rodrigo pulou do veículo, o carro bateu contra o muro de uma casa. Em seguida, os atiradores alvejaram Emilly. Já a menina de 5 anos, que estava no banco de trás, não foi ferida.
Os corpos do casal que foi morto a tiros foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Já a menina de 5 anos foi entregue ao pai. O caso ocorreu em Mandaguaçu, no Noroeste do Paraná.
(Informações RIC Notícias)


