Desde 1968 - Ano 56

37 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoRio Coxim: Pescador de 39 anos morre afogado em Mato Grosso do...

Rio Coxim: Pescador de 39 anos morre afogado em Mato Grosso do Sul

Redação –

O que era para ser um domingo de lazer terminou em tragédia na região do Areado, em São Gabriel do Oeste. Diogo Lima Araujo, de 39 anos, morreu afogado após desaparecer nas águas do Rio Coxim durante uma pescaria com amigos.

O acidente

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, Diogo estava acompanhado de outras pessoas quando decidiu entrar no rio. O grupo relatou que ele caminhava por um trecho que aparentava ser raso, mas, ao avançar, foi surpreendido por uma área de grande profundidade (conhecida como “poço”). Ele submergiu rapidamente e não conseguiu retornar à superfície.

O resgate

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e deu início às buscas na região. Após o trabalho de varredura, o corpo da vítima foi localizado às margens do rio.

  • Perícia: A Polícia Científica esteve no local para realizar os levantamentos técnicos necessários.
  • Encaminhamento: O corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exames necroscópicos.

Registro policial

O caso foi registrado pelas autoridades locais como “morte decorrente de fato atípico”. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o velório e sepultamento de Diogo.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS