Na noite desta terça-feira (29), um idoso quase morreu asfixiado após a sua residência ter sido tomada por fumaça em Rio Brilhante. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e salvaram a vítima.
De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, a vizinha foi quem acionou os bombeiros e disse que na casa ao lado havia muita fumaça.
Os Bombeiros confirmaram o relato da moradora e como o portão da casa estava trancado com um cadeado, os militares tiveram que estourar o mesmo para ter acesso à residência. Ao entrarem na casa, os militares notaram que uma panela estava em cima do fogão.
O fogão foi desligado e quando os Bombeiros entraram no quarto, se depararam com o idoso se debatendo sobre a cama por falta de oxigênio. A vítima foi levada ao hospital local. (J.B)