Ricardinho se vê fora da Seleção
Esportes – 14/08/2007
O corte da Seleção de vôlei é tratado como uma ferida, que ainda está aberta e será difícil de cicatrizar. Três semanas após ser dispensado pelo técnico Bernardinho do Pan do Rio, o levantador Ricardinho lança hoje, em Maringá (PR), o seu livro, “Levantando a vida, a história de um campeão chamado Ricardinho”, trazendo no último capítulo o episódio do corte.
Promete não polemizar, mas revela um episódio que possa ter motivado a decisão: uma votação em que os jogadores decidiram dividir apenas entre eles a premiação do Pan.
Ricardinho conta ter se preparado, nos últimos dias, para voltar ou não à Seleção e diz que o início dos treinos para o Sul-Americano mostrou que ele não faz parte dos planos. Seu destino será a Itália, para onde embarca na semana que vem para se apresentar ao Modena. Para Bernardinho, um agradecimento, pelo que conquistou na Seleção, mas sem esconder a mágoa.
Fonte: Redação Terra



