Redação –
Uma revista geral realizada na manhã desta quinta-feira (30) resultou na apreensão de drogas dentro de uma cela do Estabelecimento Penal de Dourados. A ação ocorreu por volta das 8h, no Raio II da unidade prisional, com apoio do COPE, direção, chefias, GISP e policiais penais de plantão.
Durante a vistoria em uma das celas, os agentes localizaram ilícitos escondidos em um buraco próximo ao tanque, à direita da entrada da cela. No local, foram encontrados um invólucro contendo aproximadamente 165 gramas de substância análoga à cocaína e outro com cerca de 38 gramas de substância semelhante à maconha. Conforme informado, a balança utilizada na pesagem não era de precisão.
Ao serem questionados sobre a propriedade do material apreendido, um dos internos se apresentou como responsável pelos entorpecentes. O detento, identificado pelas iniciais J. R. da S., foi encaminhado à cela de espera para os procedimentos internos.
O material apreendido foi recolhido e encaminhado ao setor responsável, sob a supervisão do chefe de equipe, para adoção das providências administrativas e policiais cabíveis. A ocorrência foi registrada na delegacia e será apurada.


