fbpx

Desde 1968 - Ano 56

14.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioEstadoResponsável  pela retomada da tradição dos bailes, Toninho Rodrigues comemora aniversário na...

Responsável  pela retomada da tradição dos bailes, Toninho Rodrigues comemora aniversário na Capital

- Advertisement -

O promoter Toninho Rodrigues vai comemorar seu aniversário em grande estilo, realizando mais um de seus famosos bailões. Será no dia 10 de fevereiro, no Clube União dos Sargentos e contará com atrações de peso, como os grupos Chama Campeira, Laço de Ouro, Eco do Pantanal e Jeitão Pantaneiro, com entrada gratuita para toda a população.

Toninho Rodrigues atua como promotor de eventos há mais de 20 anos, sempre focado nos bailões populares, como as famosas Domingueiras do Clube União dos Sargentos, onde todo domingo passam mais de 600 baileiros, além de ter atuado em famosas casas de bailes em Campo Grande, caso da Chácara Antártica, Rancho do Tio Léo e outras.

O aniversariante foi responsável pela retomada dos grandes bailes na Capital Morena, tradição que  ficou ofuscada por um tempo, em virtude do destaque dado para outros eventos, no entanto, os bailes tiveram seu espaço reestabelecido pela atuação do brilhante promoter Toninho Rodrigues, fazendo com que Campo Grande seja uma grande referência de bailes em todo o Brasil.A comemoração de seu aniversário, reunindo artistas de renome, ficará marcada na história da cidade.

Tradicionais em Mato Grosso do Sul, os bailes dançantes oferecem um ambiente onde as pessoas podem se reunir, interagir e socializar, proporcionando oportunidades para conhecer novas pessoas, fazer amizades, fortalecer laços comunitários e principalmente se divertir.

SERVIÇO:

Aniversário do Toninho Rodrigues

Atrações: Grupo Chama Campeira, Eco do Pantanal, Laço de Ouro e Grupo Jeitão Pantaneiro.

Local e horário: Clube União dos Sargentos – Rua Terenos, 481, à partir das 21h.

Entrada Franca a noite toda.

(Da assessoria)

ENQUETE

MAIS LIDAS