Na manhã do dia 3 de setembro de 2025, um morador da Vila Dona Erondina, em Dourados, registrou um boletim de ocorrência após ter sua casa invadida e diversos objetos furtados. O homem, identificado pelas iniciais G.S.P., relatou que saiu para trabalhar por volta das 7h e, ao retornar às 18h30, encontrou a porta da frente arrombada.
Ao entrar na residência, G.S.P. percebeu que todos os cômodos estavam revirados e notou o desaparecimento de vários itens, incluindo três frascos de perfume — entre eles marcas como Malbek e Nivea —, cerca de seis quilos de carne, uma caixa de leite, R$ 80 em dinheiro que estava guardado no quarto, uma bolsa preta, um pacote de açúcar e um pacote de feijão.
O morador informou que sua casa possui sistema de monitoramento por câmeras, e ao revisar as imagens foi possível identificar o suspeito do crime. Segundo as imagens, o indivíduo, um homem de estatura média, magro, branco, vestindo blusa estampada preta e cinza, boné cinza, short jeans e tênis preto, invadiu a residência às 14h13.
G.S.P. solicitou que as autoridades tomem as medidas legais cabíveis para o caso. (J.B)