A grande ganhadora do concurso será miss com maior engajamento na rede social

Acontece nesta terça-feira (23), às 20h, a final do Miss Brasil Teen 2021, em Curitiba. E quem está na disputa é a douradense Isabelle Victoria da Silva Gomes, atual Miss Teen da cidade e Miss Teen Pantanal/Mato Grosso do Sul 2020. Será eleita a candidata com maior engajamento na rede social do concurso, na página do Instagram @Missbrasilteen. A faixa “popularidade” será entregue aquela com maior número de curtidas e comentários. “Tudo é analisado, todo nosso envolvimento com a divulgação”, explica a mãe de Isabelle, Adriana da Silva.

Com apenas 17 anos, Isabelle é uma forte candidata para vencer a disputa. O resultado será divulgado após o desfile do traje de gala. “É uma vitória, um aprendizado ter chego até aqui, levar o nome de Dourados e do nosso Pantanal para todo país. É o sonho dela e como mãe tem todo meu apoio”, conta Adriana.

A disputa conta com 30 candidatas que sonham em representar o Brasil no concurso “Beleza Miss Teen Universe” previsto para o mês de novembro em Dubai.

O Miss Teen Brasil 2021 começou no último dia 20.  Durantes os dias, houve provas preliminares que envolveram desfiles na passarela e de biquíni e entrevistas com os jurados. As candidatas também estão sendo avaliadas fora das provas, ou seja, diariamente elas estarão sendo observadas durante refeições, passeios, conversas e etc.

Representante de Dourados está na final do Miss Brasil Teen que acontecerá em Curitiba
Representante de Dourados está na final do Miss Brasil Teen que acontecerá em Curitiba
Comentários do Facebook