Desde 1968 - Ano 56

16.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioNoticiaRenato Câmara diz não ser candidato a prefeito de Dourados, mas não...

Renato Câmara diz não ser candidato a prefeito de Dourados, mas não manifesta apoio a Barbosinha

- Advertisement -

28/08/2020 08h56 – Por: Folha de Dourados

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

O deputado estadual Renato Câmara (MDB) anunciou ontem (27) à imprensa da Capital que não é candidato a prefeito de Dourados pondo fim meses de especulações sobre a participação direta dele no processo de sucessão da prefeita Délia Razuk (PTB).

Ex-prefeito de Ivinhema, Renato Câmara consolidou seu nome em Dourados ao disputar as eleições municipais em 2016 com apoio, inclusive, do PT. Mesmo ficando atrás de Délia e do então deputado federal Geraldo Resende (PSDB) teve expressiva votação, sobretudo na periferia, assentamentos e aldeias indígenas.

Na verdade, Renato Câmara jamais declarou que era candidato a prefeito de Dourados, mas deixou seu nome do ar. É do jogo político. Em entrevista ao Diário MS, publicada na manhã desta sexta-feira, onde confirma que não disputará a cadeira de Délia Razuk, o deputado, contudo, não declarou apoio à pré-candidatura do deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha, do DEM.

Barbosinha trabalha nos bastidores para alinhavar uma chapa composta pelas principais lideranças que orbitam a base de sustentação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na Assembleia Legislativa (AL). Embora companheiro de partido de André Puccinelli, arquirrival de Azambuja, Renato apoia o governador da AL.

“No dia da convenção municipal, os 45 membros do diretório do MDB irão votar com a responsabilidade para escolher o caminho que possa reunir os melhores requisitos para levar Dourados a outro patamar de desenvolvimento”, vaticinou Renato Câmara ao Diário MS.

Renato Câmara e André Puccinelli
- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -