Regional movimenta Praça Paraguaia dia 19
MALHA – 06/08/2007
A fase em Dourados do 4ª Copa Regional de Malha promete reunir centenas de pessoas na praça Paraguaia, em 19 de agosto, a partir das 9h. O presidente do Dourados Malha Clube e coordenador do campeonato, Wilson Dantas, anuncia que as disputas devem terminar por volta de uma da madrugada. “Serão 100 jogadores e entre eles crianças de 9 a 12 anos, idosos de até 81 anos e também duplas de mulheres”, contou Wilson Dantas.
A 4ª Copa Regional de Malha reúne também jogadores de Nova Alvorada, Jateí, Caarapó, sendo que Rio Brilhante participara por Nova Alvorada e as cidades de Angélica e Fátima do Sul entram na disputa por Jateí.
Durante o torneio de malha promovido no Parque das Nações II neste domingo (5), o presidente do Dourados Malha Clube destacou durante conversa com o diretor-presidente, Raul Verão, e o assessor institucional, João Grandão, que as disputas de malha promovem a confraternização das famílias, quando dificilmente saem algum palavrão ou briga. A Prefeitura forneceu os troféus da premiação como apoio do torneio no Parque das Nações II.
Fonte: Folha de Dourados



