01/03/2018 07h30
Por: Folha de Dourados
Regiane da Silva, de 28 anos, envolvida em acidente de trânsito na última segunda-feira (26), morreu um dia depois de ser internada num hospital. Ela seguia para o trabalho com o namorado de 24 anos em moto modelo YBR, quando foi atingida por caminhonete conduzida por homem de 52 anos.
A colisão foi no cruzamento da Rua Estância com a Rua Dona Thomázia Rondon, no Bairro Vila Belo Horizonte e a vítima estava internada na na Santa Casa, em Campo Grande.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima deu entrada no hospital na segunda-feira em estado gravíssimo. No entanto, Regiane não resistiu aos ferimentos e morreu às 13h45 de ontem (27). As causas da morte não foram divulgadas pelo hospital a pedido da família da vítima.
A Colisão
De acordo com relatos de testemunha, que não quis ser identificada, o condutor da caminhonete seguia pela Rua Estância sentido bairro / centro, quando invadiu a preferencial e colidiu com as vítimas.
Ainda conforme a testemunha, com o impacto, Regiane que estava na garupa da moto foi arremessada contra o asfalto, o capacete soltou da sua cabeça e foi parar do outro lado da rua. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas chegou a ser reanimada ainda no local pelos Bombeiros.
A região foi considerada pelos moradores como palco de acidentes nos últimos dias devido a falta de sinalização. Conforme publicado pelo Portal Correio do Estado ontem (27), os próprios moradores recolocaram a placa de “Pare” no intuito de chamar a atenção da prefeitura em relação a falta de sinalização.
Ainda na tarde de ontem, duas equipes da prefeitura foram até o local e refizeram todo o serviço feito pelos moradores e também fizeram a sinalização horizontal.
