Refém é encontrado no porta-malas do próprio carro
Crueldade – 05/01/2008
A Polícia Militar encontrou na noite ontem um veículo abandonado com um refém –e dono do veículo– no porta-malas na estrada do Nazaré, em Arujá (Grande São Paulo). Um suspeito foi preso próximo ao local após tentar fugir.
De acordo com a Polícia Militar, três homens que estavam num carro foram abordados pelos policiais. Na fuga, o veículo acabou se chocando contra uma árvore e os homens fugiram para a mata. Após perseguição, um foi encontrado e detido.
No porta-malas, a polícia encontrou um homem que foi feito refém pelos homens que assaltaram a sua casa.
Em depoimento, outros dois moradores da casa contaram que foram rendidos por três homens que roubaram como relógios, jóias e talões de cheque e uma TV. Todos os objetos foram recuperados no veículo que os suspeitos usaram para fugir.
Fonte: Folha Online



