O único debate, no primeiro turno, entre os candidatos a prefeito de Campo Grande nas eleições municipais de 2020 será realizado pela RBTV em 06 de novembro, uma sexta-feira, com inicio às 19 horas no Grand Mere Buffet.

O evento está sendo viabilizado por um pool de veículos de comunicação, entre eles a Folha de Dourados, terá transmissão ao vivo em canal aberto 24.1 HD e terá como mediador o consagrado jornalista Hermano Henning ancora da RBTV Nacional.

O debate em TV Aberta é uma tradição das grandes emissoras que este ano, no caso da TV Morena desistiu por não ter condições de organizar em estúdio com as normas de biossegurança exigidas e a Band desistiu de ultima hora inclusive com a demissão de importante diretor e apresentadora.

A Rede Brasil de Televisão (também conhecida por Rede Brasil ou pela sigla RBTV) é uma rede de televisão aberta brasileira, inaugurada em sete de abril de 2007, é presidida pelo advogado tributarista Marcos Tolentino, foi criada em Campo Grande-MS e tem sede na cidade de São Paulo.

A RBTV canal aberto HD 24.1 e na Net 525 tem programação nacional e vai dedicar 03 horas de sua grade para transmissão do ÚNICO debate a ser realizado AO VIVO, presencial e televisionado o que gerou uma enorme expectativa entre os candidatos e eleitores, que estão ansiosos para ver de perto e sem cortes a s propostas e performances dos candidatos a prefeito da capital.

A organização do debate informou que todos os candidatos foram convidados para participar e até a gora só dois não assinaram o oficio encaminhado, o atual prefeito e o candidato do PSD Marquinhos Trad e do partido Avante Sérgio Harfouche. (com agoracampogrande)

Comentários do Facebook