Redação –
Amigos e conhecidos de Tatiane Gonçalves Medeiros, de 33 anos, usaram as redes sociais para prestar homenagens e lamentar a morte da mulher, ocorrida na noite desta quinta-feira (11), na BR-262, em Campo Grande. Tatiane foi descrita como “batalhadora e guerreira” e morreu em uma fatalidade após ser atropelada pelo caminhão conduzido pelo próprio marido.
De acordo com as informações apuradas, Tatiane seguia pela rodovia em uma motocicleta, enquanto o esposo, Maicon Aguiar Vilares, vinha logo atrás, dirigindo um caminhão. O casal retornava para casa quando uma capivara atravessou repentinamente a pista e foi atingida pela motocicleta.
Com o impacto, Tatiane caiu ao solo e acabou sendo atropelada pelo caminhão conduzido pelo marido. Em razão da dinâmica do acidente, a motociclista morreu ainda no local.
Nas redes sociais, mensagens de comoção e solidariedade se multiplicaram. Uma amiga próxima classificou o ocorrido como uma tragédia e prestou apoio ao companheiro da vítima. “Que tristeza minha amiga querida, até agora não tô acreditando nisso, que tragédia meu Deus. Descansa em paz Tatiana, menina batalhadora e guerreira, sempre te admirei. Meus sinceros sentimentos aos familiares e ao seu esposo Maicon, que Deus possa confortar os corações enlutados nesse momento de dor”, escreveu.
Abalado ao presenciar a cena, Maicon ficou inconsolável e precisou ser amparado por familiares e amigos que foram até o local após a confirmação da morte. Ele não chegou a ser encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos, pois foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em visível estado de choque.
Outras mensagens também expressaram solidariedade ao casal e à família. “Nunca mais vai tirar isso da cabeça… perdeu o amor da vida em uma tragédia”, comentou uma pessoa. “Que acontecimento triste. Que Deus possa consolar essa família, em especial o esposo”, escreveu outra.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pelas autoridades policiais.

