Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 24 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Puccinelli não quer Beira-Mar no Estado

Segurança – 25/07/2007

A transferência do traficante Luis Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, para o presídio federal de Campo Grande desagrada ao governador André Puccinelli. Em entrevista nesta manhã (25), André disse que está preocupado com o efeito psicológico que a presença de Beira-mar pode causar na população.
       Em conversa com os jornalistas logo após participar da abertura das discussões sobre o Plano Nacional de Logística de Transportes, Puccinelli deixou claro que confia nas questões de segurança, mas teme o impacto psicológico que envolve a permanência de um dos criminosos mais famosos do País.
     Não gostei da transferência. Vamos repatriá-lo para seu Estado de origem”, assegurou. Mesmo confiando que Beira-mar ficará preso numa penitenciária federal de segurança máxima, Puccinelli disse que pediu ao secretário de Segurança Pública para também ficar atento à situação que envolve a chegada do traficante. 

Fonte: Noticias MS

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial