Foto: reprodução

Agora é oficial: o ex-deputado e presidente municipal do PSDB, Valdenir Machado, será o candidato a vice-prefeito de Dourados na chapa encabeçada pelo deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha, do DEM.

O martelo foi batido no final da tarde desta quarta-feira (09) no sede do diretório do partido em Dourados.

O entendimento em torno de Valdenir foi construído pelo presidente estadual, Sérgio de Paula, juntamente com o deputado estadual Marçal Filho e o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende.

As três lideranças estiveram reunidas à tarde com a executiva municipal. Além deles e de Valdenir, estavam presentes o empresário Wanderley Escobar, o vereador Silas Zanatta, o professor Walter Hora e o servidor público aposentado Oduvaldo Pompeu, o Telê.

“Estou feliz e honrado em representar o partido do governador Reinaldo Azambuja nesse projeto de alavancar o desenvolvimento de Dourados”, disse Valdenir, observando que a decisão final é dos 45 membros do diretório. A convenção do PSDB está marcada para a manhã de sábado (12), no anfiteatro da Escola Presidente Vargas.

Barbosinha, que não se envolveu no processo de escolha de seu vice por considerar que todos os nomes ventilados somavam com seu projeto, recebeu com confiança a informação de que Valdenir será seu vice. “Ótima escolha. A experiência pública dele nos ajudará muito na administração de Dourados”, afirmou.

Comentários do Facebook