A professora Thallyta Silva Almeida, de 29 anos, pagou fiança nesta segunda-feira (23), após ser presa em flagrante por usar indevidamente os cartões bancários dos colegas de trabalho.
Thallyta é professora temporária e foi presa em flagrante na noite de segunda-feira (23), mesmo dia em que pagou a fiança de R$ 3 mil e foi liberada. A mulher é investigada por fotografar os dados dos cartões bancários dos colegas de trabalho e utilizá-los para fazer compras. O caso ocorreu em Brasília, Distrito Federal.
Professora que usou cartões dos colegas foi demitida
Após a repercussão do caso, segundo informações do Metrópoles, a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) emitiu uma nota, informando que a professora teve o vínculo encerrado.
“A docente teve o vínculo encerrado imediatamente após a prisão, conforme previsto nos procedimentos administrativos aplicáveis a esse tipo de situação. O caso é acompanhado pela pasta, que permanece à disposição das autoridades competentes para colaborar com o que for preciso”, diz nota da SEEDF.
(Informações Ric)