PRF prende mulher que carregava cocaína
Trafico e Contrabando – 02/08/2007
A vendedora Cíntia Maria de Souza, 23, foi presa por policiais rodoviários federais na noite de ontem, quando transportava em um ônibus que faz o trajeto de Bela Vista/MS a São Paulo/SP, um quilo de cocaína. Os policiais encontraram o entorpecente durante uma fiscalização de rotina, no Posto Capeí, quilômetro 67 da BR 463. Cíntia e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã.
Contrabando
Também no Posto Capei, os policiais abordaram Antonia Lopes e Marciana Lopes Perez, que estavam no veículo GM Corsa, placas HRW 8000/MS. No veículo elas transportavam 150 pacotes de cigarros de origem paraguaia.
Da mesma forma, Orcíria Espindola de Oliveira teve 148 pacotes de cigarros apreendidos pela PRF. Outro a ter mercadorias apreendidas foi Carlos Alberto Pereira Júnior, que transportava em um ônibus 280 unidades de mercadorias diversas, trazidas do Paraguai.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal, para as devidas providências.
Fonte: Folha de Dourados



