PRF apreende 4,25 kg de cocaína
Tráfico – 21/09/2007
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de quatro quilos de cocaína em fiscalizações nas estradas federais. A primeira apreensão aconteceu na rodovia BR-163, em Campo Grande, quando o desempregado Paulo Sérgio Viana, 34, foi flagrado em um ônibus que faz a linha de Campo Grande-MS a Belo Horizonte-MG, com 682 gramas de cocaína. Ele foi preso e levado para a Polícia Federal de Campo Grande para autuação em flagrante.
O segundo caso aconteceu na BR-267, quando no ônibus que vai de Puerto Suarez, Bolívia, ao Rio de Janeiro, os policiais encontraram 2,7 quilos de pó, sem que conseguissem identificar o proprietário da droga que foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
A última apreensão se deu na BR-262, quando foram encontrados em poder da diarista Rosenil Faria Fernandes, 20 anos, 872 gramas de coca. Ela viajava num ônibus que faz o trajeto Campo Grande/Três Lagoas, sendo levada para a Polícia Federal da Capital para autuação em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Fonte: Folha de Dourados



