Pular para o conteúdo
Domingo, 8 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Meio Ambiente

Previsão é de terça-feira com temperaturas em elevação em MS, com máxima de 33ºC

Previsão é de terça-feira com temperaturas em elevação em MS, com máxima de 33ºC
Clima/Foto: Bruno Rezende

A previsão para a terça-feira (21) indica tempo com sol, variação de nebulosidade e probabilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada. Nas regiões norte e pantaneira podem ocorrer chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades atmosféricas ocorrem devido ao transporte de calor e umidade, aliado à atuação de áreas de baixa pressão atmosférica.

As temperaturas estarão em elevação, podendo atingir os 33°C, principalmente na região sul e leste do Estado. Na Capital, a mínima será de 20°C e a máxima de 28°C. Em Três Lagoas, a mínima será de 21°C e a máxima de 31°C.

Para o norte do Estado, a mínima prevista é de 20°C e a máxima de 30°C. Na região pantaneira, a mínima prevista é de 22°C e a máxima de 31°C.

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial