Preso na Omertà por entregar propina a funcionários públicos é solto com tornozeleira
03/08/2020 11h00 – Por: Folha de Dourados
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Na última semana, Lucimar Calixto Ribeiro, preso na Operação Omertà por integrar organização criminosa atuante em Mato Grosso do Sul, revê liberdade provisória concedida. Assim, ele agora deve permanecer regime domiciliar, utilizando tornozeleira eletrônica.
Conforme a denúncia, Lucimar, o ‘Mazinho’, é apontado como um dos membros da organização criminosa responsáveis por entregarem propinas a funcionários públicos. Assim, os valores eram repassados a partir dos chefes da organização a agentes de Segurança Pública.
Além disso, Lucimar também foi denunciado por exercer funções de motorista, segurança e gerente dos funcionários que trabalhavam na residência da família Name. Ainda nas investigações foi apontado que ele atuava na compra e venda de munições e armas de fogo. (MidiaMax)




