Casal é preso com dispositivo que aprisionava depósitos de caixa eletrônicos e dinheiro — Foto: 13º BPM/ Divulgação

A dupla instalava nos caixas eletrônicos um equipamento chamado de ‘chupa-cabras’. O aparato impedia que os envelopes fossem enviados para conferência do banco, fazendo com que os depósitos ficassem travados

Um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 20 anos, foram presos por furtar envelopes de depósitos de caixas eletrônicos em uma agência bancária de Aparecida do Taboado.

Dentro da bolsa que a mulher portava, foi encontrado o dispositivo eletrônico que aprisionava os depósitos e 10 envelopes de dinheiro.

A autuação foi feita nesta segunda-feira (22), após os funcionários da agência bancária acharem a movimentação do casal suspeita dentro do estabelecimento. A polícia Militar (PM) foi acionada e diligenciou até ao local e conseguiu abordar o casal saindo da agência.

O que chamou a atenção da polícia foi o dispositivo eletrônico que a dupla utilizava para reter os envelopes, chamado de “chupa-cabras”. O aparato tinha a funcionalidade de aprisionar os depósitos, impedindo com que eles não fossem enviados para conferência do banco.

Diante do flagrante, o casal confirmou ter instalado o dispositivo e realizado o furto daqueles envelopes com dinheiro e que estaria hospedados em Aparecida do Taboado (MS), mas que iriam para São Paulo. O casal foi encaminhado para delegacia da polícia Federal em Três-Lagoas, região do bolsão de Mato Grosso do Sul. (G1/MS)

Comentários do Facebook