Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Prefeitura entrega Residencial Ponte Branca no dia 24

Dourados – 19/07/2008

A Prefeitura de Dourados, Caixa Econômica Federal e o Governo do Estado entregam no próximo dia 24, às 16h no bairro João Paulo II, as casas no Residencial Ponte Branca, financiadas pelo Programa de Arrendamento Residencial (PAR).
Os imóveis são financiados através do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) que é um programa habitacional diferenciado, implementado em grandes centros urbanos. Ele proporciona o arrendamento do imóvel com valores abaixo das praticadas no mercado.
Os programas de moradia da Prefeitura em parceria com os governos Federal e Estadual já beneficiaram mais de três mil famílias em Dourados. Já foram entregues 22 conjuntos habitacionais, sendo que 18 no município e dois nos distritos de Vila Vargas e Itahum e mais 600 unidades habitacionais nas aldeias Jaguapiru e Bororó. Além dos residenciais entregues, mais quatro estão previstos para contemplar mais famílias. No Ponte Branca serão 91 casas.

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial