Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 25 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Prefeito visita Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação

Dourados – 08/04/2008

O prefeito de Dourados Laerte Tetila visitou hoje (08), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação, Francisco da Conceição (Chicão) para debater assuntos gerais de interesse do município.
 
A inserção de uma ciclovia na BR 163 que está sendo duplicada é uma das pautas debatidas. Segundo Chicão há um fluxo muito grande de bicicletas no trecho entre a lombada que liga os bairros Parque das Nações I e II até a Polícia Rodoviária Federal. “São muitos os trabalhadores que passam por ali diariamente e que ficam expostos a acidentes”, disse ele.
 
Imediatamente o prefeito Laerte Tetila acionou a superintendência de Trânsito da Prefeitura e o deputado federal Geraldo Resende, que é o autor do projeto geral de duplicação da BR. Tetila pediu cópias do projeto para Geraldo e disse que vai conversar também com representante do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes – Dnit para ver se há viabilidade da proposta.
 
Chicão aproveitou a oportunidade para felicitar o prefeito pelo seu mandato, que segundo ele, “foi um dos melhores que Dourados já teve e que só tem feito a cidade ganhar em desenvolvimento”. O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação é responsável pelos trabalhadores de Dourados, Fátima do Sul, Vicentina, Itaporã, Maracaju, Douradina, Deodapólis, Caarapó, Jateí, Rio Brilhante e Glória de Dourados.

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial