José Henrique Marques –

No lançamento oficial da candidatura do advogado Wilson Mattos à Prefeitura de Dourados pelo PTB, ocorrido na manhã de sábado (17), a prefeita Délia Razuk negou mais uma vez rumores de que apoiaria o candidato do PP, o vereador e presidente da Câmara Municipal Alan Guedes.

“Quero dizer, com todas as letras, que meu candidato é o doutor Wilson Matos. Não há plano B, C ou D. Meu candidato, do meu filho Neno Razuk e de todos que querem uma Dourados cada vez melhor é Wilson Matos prefeito”, discursou a prefeita para quase uma centena de pessoas que estiveram no Clube Ubiratan.

O ato foi realizado no gramado e não salão do clube, a fim de atender os protocolos de enfrentamento da pandemia da covid-19.

Circula nas redes sociais e nos aplicativos de mensagens um vídeo onde a prefeita diz a um site de notícias que iria apoiar Alan Guedes. Ocorre que a gravação foi anterior ao lançamento, de última hora, da candidatura de Wilson Mattos.

A partir do momento que o PTB, de seu filho Neno, e para o qual só não se filiou por pexotada do diretório regional do partido, Délia Razuk abraçou a candidatura de Wilson Mattos e tem orientado seus correligionários a apoia-lo.

No lançamento da candidatura petebista, a prefeita disse ainda que sai de “cabeça erguida, com as cicatrizes naturais de quem exerceu o mandato que valorizou os esquecidos, de que se encarregou de preparar cidade para o futuro, para o gestor que virá e que tenho certeza será o Dr. Wilson Matos”.

“Entregarei Dourados enxuta, com um patrimônio de mais de 700 milhões de reais, muito diferente da que assumi, com cerca de 200 milhões em patrimônio. Com planos para todos os eixos administrativos elaborados e sem pendencias. Deixamos melhorias estruturais e na área de recursos humanos, nas quais destaco o PCCR, que muitos querem acabar, assim co.o a cidade digital”, disse Délia Razuk.

Comentários do Facebook