Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 25 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Pré-candidato a vereador pretende defender homossexuais

– 11/08/2007

Em entrevista ao site Quarta Coluna, o pré-canditado a vereador de Dourados, Fernando Lúcio Barbosa, disse que pretende defender os homeossexuais e que se eleito vai mudar as relações da Câmara dos Vereadore com as minorias: índios, negros e aposenatos.
Segundo o pré-candidato ser vereador sempre fez parte de seus palnos de vida. “Sempre tive objetivo de mudar, de fazer a diferença. Por que fazer a diferença? Eu sou homossexual assumido desde os 15 anos, não escondo de ninguém que sou homossexual e sempre vou querer conquistar meu espaço”, disse ele a reportagem do Quarta Coluna.
Fernando ainda disse que a Câmara é preconceituosa e pretende mudar isso se for eleito. “A primeira coisa, caso seja eleito, é mudar a Câmara de Vereadores porque é uma Câmara preconceituosa. Eu penso em trabalhar com as minorias, trabalhar com pessoas e projetos para minorias, como o primeiro emprego dos jovens (…) não quero ser só mais um vereador”, disse ele.
A entrevista pode ser lida na íntegra no site www.quartacoluna.net

Fonte: Aliny Fernandes

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial