PR decide hoje se fica com Ari ou Biasotto
Politica – 24/06/2008
Os membros do PR de Dourados estão anunciando que pode sair hoje a definição quanto à forma de participação do partido nas eleições municipais deste ano. A proposta que predomina é a de aliança com o PDT, em apoio à candidatura majoritária do deputado Ari Artuzi. Há corrente minoritária que defende o apoio ao candidato Wilson Biasotto, do PT.
No meio da semana, depois de mais uma tentativa de definição sobre as alianças, os filiados do PR decidiram excluir o Democratas do arco de alianças para a sucessão do prefeito Laerte Tetila. Por conta disso, também, houve mudanças na composição. O membro Antônio Coca, flagrado com dupla filiação (ele entrou no PR sem deixar o antigo PRN) está sendo substituído e essa arrumação pode facilitar os planos de levar o partido para a aliança com o PDT.
Enquanto isso, o PRB do principal aliado do deputado Ari Artuzi, o ex-vereador Francisco Saraiva, distribuiu notícia à imprensa avisando que também pretende concorrer à vaga de vice-prefeito, que estaria encaminhada para o vereador e atual presidente da Câmara, Carlinhos Cantor, do PR, com as bençãos do líder estadual do partido, deputado Londres Machado.
Fonte: Folha de Dourados



