Neste domingo, seis detentos escaparam da Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, mas quatro deles já foram recapturados e dois estão sendo procurados por policiais.
As circunstâncias que permitiram a fuga ainda estão sendo investigadas.
Fugiram da delegacia: Eduardo Overbeck, Eladio Barreto Rojas, Júlio César Marques Pérez e Estevan de Oliveira Alves, Pedro Luca de Lima Santos e Guilherme Crisóstomo Alves – estes dois últimos que ainda seguem foragidos.
Testemunhas informaram que eles subiram pela Rua Corinto em direção ao Residencial 1. Um deles vestia camiseta vermelha e o outro, branca. Segundo fonte policial, ambos devem estar perdidos na região, pois não conhecem a cidade.
Além da mobilização da Polícia Militar e da Guarda Civil local, foi emitido um alerta geral em toda a região da fronteira. A polícia paraguaia também foi acionada para reforçar as buscas e evitar que os fugitivos cruzem para o país vizinho. (Com Campo Grande News)