Marcos Pollon, advogado campo-grandense e principal liderança nacional do movimento Pró Armas tem um apoio de peso em sua corrida para uma cadeira na Câmara dos Deputados, a família Bolsonaro. O filho 03 do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro virá ao Mato Grosso do Sul entre os dias 9 e 11 de agosto para um extensa agenda ao lado de Pollon.

“Fruto de um alinhamento de propósitos e ideais, como a defesa da liberdade e temas como pátria e família, desenvolvi uma relação muito próxima com a família Bolsonaro, especialmente com o Eduardo, deputado federal por São Paulo, e será um imenso prazer receber esse apoio logo no ponta pé de uma caminhada que não é só minha, é de um exército que acredita e defende a liberdade”, frisa Pollon.

Marcos Pollon, do mesmo partido de Jair e Eduardo, é advogado e ficou nacionalmente conhecido pelo trabalho desenvolvido no movimento Pró Armas. A candidatura a uma das oito vagas de deputado federal em disputa é consequência de um trabalho sério e comprometida na defesa de um ideal.

“O Pollon é uma pessoa que eu admiro. É meu parceiro/aliado e meu amigo. É o líder do Pró Armas, um advogado atuante, uma pessoa que trabalha pela causa porque ele gosta, e tudo aquilo que a gente faz porque gosta, faz bem feito”, disse Eduardo Bolsonaro sobre o amigo campo-grandense.

Entre os dias 9 e 11 Eduardo Bolsonaro e Marcos Pollon cumprirão extensas agendas em Campo Grande, Sidrolândia, Dourados e Ponta Porã.

Marcos Pollon, que é professor de direito desde 2003, também é especialista em legislação de controle de armas e fundador da ADPMS – Academia de Direito Processual do Mato Grosso do Sul e do Instituto Conservador fundado em 2015 no estado do Mato Grosso do Sul.