Uma jovem de 19 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na noite de quinta-feira (1º), na Avenida Rita Vieira de Andrade, região do bairro Universitário, em Campo Grande. Ela corria quando foi abordada por um homem armado com faca, que tentou levá-la à força para uma área de mata.
Segundo informações policiais, a corredora inicialmente acreditou que se tratava de um assalto e ofereceu o celular, mas o agressor afirmou que não queria o aparelho e exigiu que ela o acompanhasse.
A ação foi interrompida por um policial militar do Batalhão de Choque, que estava de folga e passava pelo local com familiares. O militar deu ordem de rendição ao suspeito, que abandonou a faca e tentou fugir, mas foi contido com ajuda de populares.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um gel lubrificante no bolso do homem. A faca usada no crime foi localizada nas proximidades. O autor, de 24 anos e natural de Corumbá (MS), foi preso e encaminhado à delegacia.
De acordo com o Top Mídia News, a vítima foi orientada a procurar a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para os procedimentos legais.


