Um policial civil aposentado não aceitou o novo relacionamento da ex-esposa e atirou no novo namorado dela, em um condomínio de luxo em São José dos Campos (SP). Zueber, policial aposentado de 67 anos, matou Wagner, de 43, atual namorado de Carolina. O aconteceu no apartamento dela, onde mora com o filho.
Separados há mais de um ano, Zueber e Carolina continuavam em contato por conta dos filhos e de uma empresa conjunta. Na noite anterior, Zueber ligou para a ex-companheira, mas quem atendeu foi Wagner. O filho do casal relatou que as tensões aumentaram após atual namorado da mãe responder as mensagens do seu pai.
Na madrugada, Zueber usou suas chaves antigas para entrar no apartamento e encontrou o casal dormindo. Uma discussão começou quando Wagner acordou e confrontou Zueber, que estava armado. O filho tentou acalmar a situação, mas Wagner foi atingido e morreu.
Zueber permaneceu no local até a chegada da polícia, acionada pela síndica do prédio. Ele se entregou alegando legítima defesa.
(Informações R7)


