Policiais militares do Rio Grande do Norte foram afastados das atividades após serem flagrados agredindo um homem dentro do Hospital e Maternidade Ana Bezerra de Almeida, em Santana do Seridó, no último sábado, 16.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o agente de segurança dizendo ao homem “quebre”, em tom desafiador. Ele, então, se levanta, recebendo um tapa e sendo empurrado de volta para a cadeira.
Em seguida, uma mulher idosa aparece pedindo para que ele não faça aquilo com o filho dela. A identidade do homem e dos agentes não foram reveladas.
‘Uma relação tóxica e abusiva’, diz jovem agredida com mais de 60 socos no RN
Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, ao tomar conhecimento das imagens, a corporação instaurou procedimento apuratório e determinou o afastamento preventivo dos PMs envolvidos na ocorrência.
“A Corporação reitera seu compromisso institucional com a legalidade, a ética e o respeito aos direitos fundamentais, não compactuando com qualquer conduta que se desvie dos preceitos legais e dos valores que regem a atividade policial militar”, afirma em nota.
(Informações TERRA)