Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 24 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Polícia turca liberta 9 mulheres enganadas por ”Big Brother” falso

mUNDO – 12/09/2009

 

 Nove mulheres que achavam que estavam participando de um programa de reality show e estavam presas em uma casa em Istambul foram resgatadas por policiais depois de dois meses de confinamento, informou um porta-voz da polícia.

 

if(window.yzq_d==null)window.yzq_d=new Object();
window.yzq_d[‘tyltMciYoJs-‘]=’&U=13fv01p14%2fN%3dtyltMciYoJs-%2fC%3d736989.13521590.13592249.1780202%2fD%3dLREC%2fB%3d5838465%2fV%3d1’;

Câmeras na casa filmavam as mulheres 24 horas por dia, transmitindo imagens ao vivo para internautas que pagaram para ter acesso à transmissão, segundo o porta-voz.

As mulheres, todas da Turquia, segundo a imprensa do país, responderam a um anúncio que buscava participantes para um programa estilo “Big Brother”. Elas passaram por um teste e processo de seleção antes de entrarem na casa.

“Os pais das mulheres chamaram a polícia depois que não tiveram notícias delas. A polícia militar descobriu o local da casa e ouviu as mulheres gritando dentro dela”, afirmou o porta-voz, afirmando que a invasão ocorreu na segunda-feira.

A polícia prendeu três homens. Segundo a mídia turca, as mulheres tinham assinado um contrato concordando que não teriam nenhum contato com suas famílias e que previa multa de 50 mil liras turcas se deixassem a casa antes.

Fonte: Reuters

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial