Corpos passarão por necrópsia e liberados para a família

Força-tarefa da polícia divulgou imagens de dois suspeitos de assassinarem pai e filho, em uma fazenda de Amambai, na manhã desta sexta-feira (14). 

Conforme a divulgação, os dois criminosos estavam encapuzados e usavam roupas estilo militar, quando mataram Olenir Silva e Antonio Alexandre Silva. Eles foram flagrados por imagens de câmeras de segurança. 

A hipótese mais provável é que a dupla tenha agido para roubar a propriedade, sobretudo os veículos. 

Pai e filho foram torturados e mortos em fazenda

Antonio e Olenir foram torturados e mortos em fazenda. (Foto: Reprodução Ponta Porã News)

O crime

Antônio chegou primeiro à fazenda e foi fazer café. O pai apareceu 15 minutos depois e levou um funcionário, em uma caminhonete, para arrumar cercas danificadas. 

Os bandidos foram até à sede da fazenda e renderam Antônio, que foi amarrado em um dos quartos do imóvel. Em seguida foram pegar a caminhonete dele e uma F-1000 que estavam na fazenda. Nesse momento encontraram Olenir, que trocou tiros e morreu no local. 

Ainda segundo o Ponta Porã Informa, a dupla voltou à sede e matou o filho com golpes de facão. O irmão de Olenir estava na fazenda vizinha, ouviu os tiros e foi prestar socorro, mas encontrou com os suspeitos no caminho. Houve troca de tiros e os assassinos sumiram no matagal. 

Segundo o site TopMídiaNews , as buscas na região são feitas pelo Batalhão de Choque, Bope e Grupamento de Policiamento Aéreo, com helicóptero e militares do DOF. Policiais de batalhões de área também foram empenhados. 

A princípio o caso é tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.  Os corpos foram levados para o IML de Ponta Porã para necrópsia. Depois serão liberados para a família, que deve fazer o velório em Amambai.  

Comentários do Facebook