A Polícia Civil investiga o furto ao apartamento da desembargadora Fátima Bezerra, e já obteve imagens de segurança do prédio. O imóvel foi invadido e teve objetos furtados do local.
De acordo com a Polícia Civil, a denúncia foi feita na sexta-feira (26), mas informou que ainda não é possível precisar o dia exato em que o fato ocorreu.
A desembagadora confirmou à Rede Paraíba de Comunicação que dentre os objetos levados estavam alguns pertencentes ao ex-governador da Paraíba José Maranhão.
“Nesse momento, só tenho me colocado nas mãos de Deus, agradecendo pela minha vida e pela vida dos meus”, disse a desembargadora Fátima Bezerra à Rede Paraíba.
Objetos foram furtados do imóvel, mas a Polícia Civil não informou quantos e quais tipos de objetos foram levados. O valor do prejuízo também não foi divulgado. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil da Paraíba para obter informações sobre o andamento das investigações, mas não houve retorno para posicionamento.
A Polícia Civil está fazendo diligências para identificar os responsáveis pelo crime. Ainda não se sabe se o crime foi cometido por uma pessoa ou por um grupo.
A assessoria da desembargadora informou à Rede Paraíba de Comunicação que a ação aconteceu quando Fátima estava fora do imóvel, que ela está bem e o caso já está sendo investigado. (Informações g1)


