A Polícia Civil de São Paulo concluiu os laudos periciais referentes à morte da influenciadora Bárbara Jankavski Marquez, ocorrida no início de novembro em uma residência na Zona Oeste da capital. Os exames do IML — incluindo o laudo necroscópico e o toxicológico — apontaram que a causa do óbito foi overdose de cocaína, descartando a hipótese inicial de crime e classificando o caso como uma fatalidade.
No local onde o corpo foi encontrado estava o defensor público Renato De Vitto, que relatou ter contratado a influenciadora e admitiu que ambos consumiram drogas juntos. Segundo seu depoimento, após o uso de “substâncias ilícitas”, Bárbara começou a tossir repetidamente antes de adormecer. Ao perceber que ela não respondia, ele acionou o Samu e foi orientado a realizar manobras de ressuscitação por vários minutos. A morte foi confirmada pelos profissionais de saúde assim que chegaram ao imóvel, e a Polícia Militar registrou a ocorrência.
Repercussão e lembranças
A influenciadora voltou a ser lembrada nas redes sociais também por um episódio que a levou à repercussão nacional em 2018: o pedido de namoro feito ao vivo por Dudu Camargo em um programa de televisão. Na época, ambos afirmaram estar apenas “se conhecendo melhor”, e a cena viralizou. Não há registros de que o relacionamento tenha avançado.
Atualmente, Dudu Camargo está confinado em A Fazenda 17 e, por isso, não pôde se pronunciar sobre a morte de Bárbara nem sobre o episódio que marcou sua exposição pública anos atrás.
(Informações Pop Mais)

