Redação –
A Polícia Militar foi acionada na manhã de quarta-feira (3) para atender uma ocorrência de invasão em um imóvel localizado na região central de Dourados.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 7h27, uma equipe policial foi chamada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após a denúncia de uma pessoa em atitude suspeita dentro de uma antiga clínica odontológica situada ao lado do antigo prédio da Baruk.
No local, os policiais entraram em contato com o proprietário do imóvel, identificado pelas iniciais O.O.J., que relatou ter encontrado um homem dentro da propriedade ao chegar ao estabelecimento. Diante da situação, ele acionou a Polícia Militar pelo telefone 190.
Os militares realizaram buscas no interior do imóvel e também nas imediações, porém o suspeito já havia fugido e tomado rumo desconhecido antes da chegada da equipe.
Durante as diligências, uma bicicleta aparentemente abandonada foi localizada do lado de fora do prédio. Conforme o registro policial, o veículo, da marca Poti e pintado na cor azul, seria possivelmente utilizado pelo suspeito. Após checagem, nenhuma irregularidade foi constatada.
A bicicleta foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde permanecerá à disposição para os procedimentos cabíveis.
O caso será apurado pelas autoridades competentes.




