fbpx

Desde 1968 - Ano 56

27.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaPolícia prende suspeito de matar três jovens e incendiar carro

Polícia prende suspeito de matar três jovens e incendiar carro

 A Polícia Civil prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de participar da morte de três jovens. O crime aconteceu no dia 24 de junho, quando as vítimas estavam em um sobrado e a captura do suspeito aconteceu na última sexta-feira (15). No mesmo local, uma mulher também foi baleada, mas sobreviveu.

Os três jovens mortos no Parolin foram identificados como:

  • Paulo Ricardo da Rocha, de 26 anos
  • Alisson Pinheiro, de 25 anos
  • Ruan Cardoso dos Santos, de 24 anos

O triplo homicídio segue sendo investigado e, a partir da prisão do suspeito, a polícia espera identificar os demais envolvidos no crime e coletar novos elementos de prova. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. O caso ocorreu no bairro Parolin, em Curitiba.

“As medidas fazem parte de uma série de ações desencadeadas no bairro Parolin e que visam apurar e esclarecer os últimos homicídios ocorridos no bairro, que decorrem da disputa pelo domínio e controle do tráfico de drogas na região”, explica o delegado Ivo Viana.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS