Desde 1968 - Ano 56

32.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaPolícia prende mulher apontada como mandante da morte de biomédica

Polícia prende mulher apontada como mandante da morte de biomédica

A mulher apontada como mandante da morte da biomédica Denise Ramaciote Calasans foi presa nesta segunda-feira (12). A criminosa foi capturada após dar entrada em um hospital de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Informações de inteligência indicaram que a mulher necessitava atendimento em uma de emergência da região. Durante as buscas, ela foi localizada na unidade de saúde.

Contra a investigada foi cumprido um mandado de prisão preventiva (sem prazo) pelo crime de homicídio. Segundo a polícia, ela vai permanecer sob custódia no hospital até receber alta médica.

O crime aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, em março de 2025. De acordo com as investigações, a vítima foi morta com diversas facadas durante uma discussão na porta de casa.

A motivação para o crime seria uma dívida de R$ 30 mil. Denise teria pegado o dinheiro emprestado com a mulher e o marido para realizar obras no consultório onde atendia.

A executora do crime foi presa em abril do ano passado, na comunidade Corte 8, em Duque de Caxias, para onde havia fugido após o assassinato.

A investigação continua para localizar e prender o outro envolvido no delito.

(Informações R7)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS