A Polícia prendeu mais um suspeito envolvido na morte do ex-delegado- geral de São Paulo Ruy Ferraz Fontes, assassinato no litoral paulista. Conhecido como Matemático, Danilo Pereira Pena, de 36 anos foi preso na última quarta-feira (15).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria sido responsável por organizar parte da operação criminosa, incumbindo outro indivíduo de transportar um terceiro participante. Até o momento seis pessoas foram presas e outros dois suspeitos estão foragidos.Play Video
Danilo foi localizado por policiais em uma hospedaria no bairro do Morumbi, ele foi capturado e conduzido até o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
O homem cumprirá prisão temporária de 30 dias e sua condução à audiência de custódia e posteriormente ao encarceramento provisório.
Execução de ex-delegado
Ruy Ferraz Fontes foi executado no dia 15 de setembro em uma emboscada. O crime ocorreu após uma perseguição em alta velocidade e o capotamento do carro do delegado em Praia Grande, no litoral paulista. Criminosos efetuaram mais de 20 disparos de fuzil contra ele.
Após a execução, os carros utilizados pelos criminosos, que eram roubados, foram abandonados e um deles incendiado, na tentativa de apagar vestígios.
(Informações CNN Brasil)