Na manhã desta quarta-feira (28) equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai e Coronel Sapucaia recuperaram um veículo com queixa de roubo/furto e prenderam 4 envolvidos por receptação e por força de mandado de prisão.

Os policiais militares suspeitaram de dois veículos, um VW Gol e um VW Virtus, que seguiam um atrás do outro em direção a saída para Coronel Sapucaia e avistaram o condutor do Gol fazendo gestos para o outro veículo. A equipe conseguiu abordar o Virtus, que era conduzido por um homem de 23 anos. Durante checagem e vistoria a equipe constatou que o veículo estava com placas adulteradas e tinha queixa de roubo/furto no Paraná. Sobre o condutor, que não portava documentos e disse não possuir CNH, os policias verificaram que o mesmo era desfavorecido por um mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná.

Questionado o homem disse que era monitorado por tornozeleira eletrônica, que a rompeu há alguns meses. Afirmou que comprou o veículo em Campo Mourão PR, que pretendia leva-lo até Coronel Sapucaia para negociar por drogas ou armas e que tinha apoio do veículo Gol, que ia a frente para avisar sobre barreiras policiais.

A guarnição de Amambai pediu reforçou da equipe de Coronel Sapucaia que abordou o veículo Gol e deteve os ocupantes, 3 homens de 26, 27 e 46 anos, sendo que dois eram do mesmo estado que o homem preso na primeira abordagem.

Diante dos fatos, o veículo foi recuperado, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais. (DouradosAgora)

Comentários do Facebook