Desde 1968 - Ano 56

31.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaPolicia Militar prende mulher com mais de 20 furtos em sua ficha...

Policia Militar prende mulher com mais de 20 furtos em sua ficha criminal em MS


Na noite desta ultima quarta-feira (08/10), a Polícia Militar de Rio Brilhante cumpriu um mandado de prisão pelo crime de furto contra uma mulher de 29 anos, durante patrulhamento na Avenida Lourival Barbosa, Bairro Vila Nova Esperança.


A equipe policial realizava rondas quando avistou a suspeita em uma bicicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, ela demonstrou nervosismo e tentou fugir, sendo abordada após acompanhamento por algumas quadras.


Durante a checagem de seus dados, foi confirmado que havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor. A mulher possui mais de 20 passagens por furto, além de registros anteriores por roubo e tráfico de drogas.


Após a prisão, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.
A Polícia Militar reforça seu compromisso no combate aos crimes contra o patrimônio, garantindo mais segurança e tranquilidade à população de Rio Brilhante.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS