Policiais militares do Grupamento de Operações com Cães do 3º Batalhão da PM de Dourados (GOC) fizeram, nesta segunda-feira (3), a apreensão de produtos contrabandeados do Paraguai. Um casal foi detido.

A equipe policial estava em rondas pela região do Jardim Água Boa, quando deparou-se com um veículo GM Agile de cor preta com placas de São Paulo/SP. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir da equipe, sendo abordado na rua Rouxinol no BNH 4º Plano.

Em vistoria ao veículo, foi constatado um grande volume de produtos como pneus, perfumes, 250 pacotes de cigarro e equipamentos eletrônicos. O condutor, um jovem de 22 anos, estava com sua companheira, uma jovem de 23 anos, e relatou aos policiais que fazia o “frete” das mercadorias do Paraguai até um hotel na Vila Vargas e que naquele momento estaria saindo para fazer a entrega no referido hotel.

O jovem ainda escondia outros produtos do Paraguai em sua casa, onde autorizou a equipe policial a fazer a vistoria. No local foram apreendidos ainda mais de 40mil reais em produtos de narguilé como carvão, essências e perfumes.

No total, a carga foi avaliada em aproximadamente 130 mil reais e será encaminhada ao deposito da Receita Federal em Ponta Porã, juntamente com o veículo apreendido. (94FM)

Comentários do Facebook