Três homens – que trabalhavam em uma empresa de internet – foram encontrados mortos em Salvador. A polícia investiga se eles foram assassinados por traficantes de uma facção criminosa, que cobravam propina na região.
Os corpos de Jackson Santos Macedo e Ricardo Antônio da Silva Souza foram enterrados no mesmo cemitério, em Salvador. A terceira vítima foi Patrick Vinicius dos Santos Horta, que será sepultado amanhã (18). Os três trabalhavam juntos.
A suspeita é que eles foram sequestrados e mortos por traficantes, na terça-feira (16), quando prestavam serviço de internet num bairro na periferia da capital baiana. Segundo a polícia, os corpos foram encontrados na rua com as mãos amarradas e marcas de tiros.
A investigação apura a denúncia de que as mortes teriam sido motivadas pela falta de pagamento de uma taxa de serviço exigida por traficantes, que dominam a região. Na manhã desta quarta-feira (17), trabalhadores de provedoras de internet realizaram um protesto por mais segurança para a categoria. A polícia faz buscas pelos suspeitos do crime.
(Informações R7)


