Desde 1968 - Ano 56

16.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaPolícia interrompe momento íntimo de turistas na beira da praia

Polícia interrompe momento íntimo de turistas na beira da praia

Um casal de turistas foi autuado na tarde da última terça-feira (2/9) após ser flagrado praticando ato obsceno, um dos principais cartões-postais. A cena, registrada em vídeo por pessoas que passavam pelo local, mostra os dois em pé, na areia da praia, em plena luz do dia, simulando relação sexual.

De acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento na região interveio imediatamente ao perceber a situação. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que uma policial aborda o casal. O caso ocorreu na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

Segundo o BEPTur, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo ato obsceno. Os envolvidos deverão comparecer à Justiça.

O caso se enquadra no artigo 233 do Código Penal, que prevê pena de três meses a um ano de detenção ou multa para quem pratica ato obsceno em local público. A prática não é considerada crime contra uma vítima em específico, mas contra a coletividade, já que fere a moralidade pública.

Testemunhas afirmaram ter se surpreendido com a cena, já que o episódio ocorreu em uma área de circulação de banhistas e famílias. O casal foi liberado após os procedimentos legais, mas responderá ao processo judicial.

(Informações Portal do Tupiniquim)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS