Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Polícia fecha “boca de pó” e prende quadrilha

Dourados – 25/01/2010

Um trabalho em conjunto do Serviço Reservado (P2), com a Rádio Patrulha e Força Tática da Polícia Militar possibilitou a prisão de uma quadrilha de traficantes de Dourados.
O flagrante aconteceu por volta das 23h40 de domingo, em kitinetes na Rua Monte Castelo, no jardim Independência. O local vinha sendo monitorado pela polícia, após denúncias de que nas casas funcionava ponto de venda de drogas.
Policiais a paisana chegaram no local e foram recebidos com disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros e a polícia invadiu o local.
Foram presos: Jucelino Nascimento Santos, de 30 anos, José Adriano Bugarin da Silva, de 28 anos, Modesto Gonçalves Júnior, de 21 anos, Sergio Lucas Ramires Dias, de 25 anos, Enio Valdomiro Fernandes Oliveira, de 38 anos, e Jilene Vieira dos Santos, de 22 anos.
No local a polícia apreendeu: 3 revólveres calibre 38, um revolver magno calibre 357, 20 papelotes de cocaína, uma porção da droga que estava sendo ensacada, 3 celulares, R$ 102 em dinheiro, uma Tv, dois DVDs, 4 capacetes, 4 bicicletas e dois ventiladores.
Na delegacia o grupo foi autuado por formação de quadrilha, porte e posse de arma de fogo e tráfico de drogas, pela delegada Andréia Alves Pereira. Todos eles têm passagens pela polícia.

Fonte: Douradosagora

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial