Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 28 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Polícia

Polícia e suspeito são baleados em confronto

Polícia e suspeito são baleados em confronto
Divulgação/PMBA

Um policial militar foi baleado e um suspeito morreu durante um confronto na região de Bate Facho, no bairro do Imbuí, em Salvador, nesta segunda-feira (20). A ocorrência foi confirmada pelas polícias Militar e Civil. Segundo a PM, equipes do Batalhão de Policiamento Tático Atlântico (BPT-A) realizavam uma ação na localidade quando foram recebidas a tiros e revidaram.

Durante a troca de tiros, o soldado Gelison Bruno dos Santos foi atingido na lateral do abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, onde passou por cirurgia. De acordo com informações divulgadas, o policial está fora de perigo. Já o suspeito, identificado como Washington Luis Pompilho Júnior, também foi baleado, chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições e carregadores. Todo o material foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil investigará as circunstâncias do confronto.

(Inforações R7)

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial