Um acidente ocorrido na noite de sexta-feira (12) na MS-465, em trecho de estrada de chão próximo a Rio Brilhante, resultou na morte de uma idosa de 62 anos. A vítima, identificada como Silene França Leite, era passageira de um Peugeot 208 que capotou após o motorista perder o controle da direção.
De acordo com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, além da idosa, uma adolescente de 13 anos também estava no veículo. O carro era conduzido por um homem identificado como R.M., que sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico em Rio Brilhante, com suspeita de fratura na clavícula. A adolescente teve apenas ferimentos leves.
Uma das hipóteses levantadas é de que a poeira levantada por outro veículo, que seguia à frente, teria prejudicado a visibilidade do condutor, contribuindo para o acidente. A rodovia é de terra batida, o que pode ter agravado as condições de tráfego no momento do ocorrido.
A Polícia Civil de Rio Brilhante e a Polícia Científica de Dourados estiveram no local para realizar os levantamentos necessários e apurar as circunstâncias do acidente.
O caso segue sendo investigado. (J.B)